SIGA-NOS
Formulário de Contato

topo

Serviços

A LD Brasil dispõe de serviço de manutenção para equipamentos hospitalares, assim como é Assistência Exclusiva da Biosys no Brasil.

Aqui você pode encontrar serviços de manutenção, assim como podemos elaborar um contrato de manutenção personalizado que busque atender a sua demanda com qualidade e preço.

Clique abaixo e entre em contato conosco para solicitar um orçamento.

Solicitar orçamento

Sobre a Garantia dos equipamentos Biosys 
Os ventiladores possuem a garantia de 24 meses a partir da data de compra.
 
Essa garantia tem o objetivo de assegurar que o equipamento receberá a assistência técnica, se necessário, para manter o seu perfeito funcionamento, no que se refere a serviço e peças (de garantia) e sem custo ao Cliente.
 
É importante ressaltar que a garantia só se mantém vigente com as manutenções preventivas sendo realizadas conforme orientação do fabricante:
 

A manutenção preventiva realizada dentro do prazo de garantia está coberta:

Serviço – os nossos técnicos realizam a revisão das funcionalidades, atualização de software (se houver), e troca de peças (adquiridas pelo Cliente para manutenção ou de garantia);
Peças de Garantia – peças defeituosas identificadas como peças cobertas em garantia pela fabricante.

A garantia não cobre:

Consumíveis que precisam ser trocados em períodos estipulados pelo fabricante para garantir o perfeito funcionamento do ventilador, sem colocar em risco o paciente, a equipe e a instituição.
Por esse motivo verifique junto a nossa equipe o orçamento para realização da manutenção preventiva do seu equipamento, pois só podemos realizar o serviço ao confirmar que a instituição realizou a aquisição da peça(s) necessárias para o serviço ser realizado com qualidade e segurança.
 
Solicite seu orçamento ou orientação:
 
Essas manutenções são pré-requisitos para vigência da garantia, e só pode ser realizada por um representante da Biosys (LD Brasil). É importante ratificar que toda e qualquer serviço realizado no ventilador por empresa não autorizada será considerada quebra de garantia.

Manutenção Corretiva:

A manutenção corretiva também deve ser realizada exclusivamente pela LD Brasil no período de vigência da Garantia, lembrando que não existirá custo no período da garantia, exceto que se configure mal uso e aqueles que não realizarem a manutenção preventiva conforme orientação do fabricante, pois pode ser considerado quebra de garantia.
Caso necessite de suporte técnico, abra seu chamado através do portal de atendimento: www.biyovent.com.br, nesse canal você receberá atendimento técnico e de qualidade.
Biosys

Representante Autorizado BIOSYS

Onde estão os ventiladores Biyovent no Brasil